quarta-feira, 30 de março de 2011

Hoje Eu Quero Falar Sobre Como Ser Consultora Mary Kay !!!

Meninas eu indico essa profissão para as mulheres que sonham com uma vida de paz, riqueza, glamour , viagens e mais tempo com a família. E muitas pensam que é impossível , mas eu digo à todas vocês, NADA É IMPOSSÍVEL QUANDO SE ACREDITA QUE PODE !!! Eu sempre acreditei que quem faz a nossa história somos nós mesmas, então quando conheci a Mary Kay eu parei tudo o que estava fazendo e pensei: " opa ... eu também quero isso pra mim, é o que eu quero pra mim , e por que não tentar, e por que não buscar ... EU ACREDITO , EU POSSO!!! Apartir desse momento minha vida começou a mudar, meus pensamentos , minhas idéias e meus sonhos. Mary Kay Ash a fundadora dessa magnífica empresa , começou como nós hoje, apenas como consultora, acreditando no seu potencial e propósito, que é : Enriquecer a vida das mulheres.Com o comprometimento dando a filosofia de colocar , Deus em primeiro lugar, Familia em segundo e Carreira em terceiro.Mary Kay desenvolveu um plano de negócios com base na Regra de Ouro: "Tratar os outros como você gostaria de ser tratado". Ela tinha a convicção de que as mulheres podem e devem alcançar todos os seus sonhos.

E ai quer saber agora como você pode ser tornar uma mulher de sucesso , sendo uma Consultora de Beleza Independente??? Basta você adiquirir o Kit Beleza da Mary Kay.
Neste Kit você recebe: 1 Bolsa linda, produtos para vc começar seu negócio fazendo Sessões de Cuidados com a Pele,utilizando os produtos do seu kit. Esse é o diferencial da Mary kay , é que as clientes possam usar e sentir na pele os resultados na hora, e todo material explicativo para a iniciada, por apenas R$ 130,00 que você pode pagar em 3 parcelas de R$ 43,33, nossa que legal ainda temos três meses para pagar o kit. Ou você também pode efetuar o pagamento à vista através de um boleto!!!

E TEM MAIS ...

Fazendo um pedido de 600 pontos, valor do pedido é de aproximadamente R$ 700,00, no primeiro mês ( em que foi cadastrada) além de você ganhar 25% de desconto, também pode adiquirir :

Um Kit Sessão de Maquiagem por apenas  R$ 99,00.

OU 

Um Kit Sessão de SPA e Fragrância por apenas R$ 99,00.

Você pode adiquirir um no primeiro mês e o outro no segundo mês também fazendo um pedido de 600 pontos.

E TEM MAIS ...

Você também pode ganhar uma bonificação no valor de R$ 224,00 em produtos no primeiro mês e no segundo, terceiro e quarto mês você ganha uma bonificação no valor de R$ 216,00 em produtos.

E NÃO PARA POR AI ...

Abaixo segue uma tabela de valores de pedidos, descontos e bonificações. Veja:

  • Pedido de R$500,00 / Pagará R$ 375,00/ Desconto 25% / Pgto 3 x 131,33 + Frete 19,00 LUCRO DE R$ 125,00
  • Pedido de R$1.000,00 / Pagará R$ 700,00/ Desconto 30% /Bônus 224,00/ Pgto 3x233,33 + Frete 19,00  LUCRO DE R$ 524,00
  • Pedido de R$1.260,00 / Pagará R$ 819,00/ Desconto 35% /Bônus 224,00/ Pgto 3x273,00 + Frete   9,50  LUCRO DE R$ 665,00
  • Pedido de R$2.200,00 / Pagará R$ 1.320,00/ Desconto 40% /Bônus 224,00/ Pgto 3x440,00 + Frete 9,50  LUCRO DE R$ 1.104,00 
Não é maravilhoso ????
Você acha que o negócio Mary Kay para por aqui??
Não ... ainda tem a oportunidade de seguir uma carreira na Mary Kay , recebendo muitos reconhecimentos, como jóias, viagens e carros!!! Quer saber mais ???

Comece agora mesmo seu negócio , fazendo o primeiro passo. Entre em contato comigo pelo fone: (48) 9638-3318 ou pelo email: daianimarykaybn@hotmail.com !!!

UM SUPER BOM DIA A TODAS !!!

Daiani B. Vieira
Consultora Sênior de Beleza Independente Mary Kay
Código: 237758
Unid.: 1483

Nenhum comentário:

Postar um comentário