quinta-feira, 31 de março de 2011

DUPLA LUMINOSA !!!

BOM DIA APAIXONADAS POR MARY KAY !!!
Hoje eu quero falar sobre uma super Dupla Luminosa da Mary Kay que é a:
Loção Even Complexion TimeWise
Máscara Even Complexion TimeWise




Então você acredita que exista produtos para deixar a pele facial com uma super luminosidade sem manchas devolvendo o tom natural da sua pele ???
SIMM ... Eu acredito por que na Mary Kay nos encontramos tudo que sonhamos para os cuidados da nossa pele e essa Dupla aiii é a prova !!!
A Loção Even Complexion TimeWise é uma loção uniformizante que traz resultados clinicamente comprovados na restauração do tom natural da pele, ajudando a reduzir manchas visíveis e o processo de descoloração cutâneo. Seus resultados aparecem em 4 semanas.Maravilhoso néh ???
A Máscara Even Complexion TimeWise deixa a pele radiante, hidratada e com sensação de maciez em um único passo.Sua fórmula suave proporciona um aspecto de luminosidade, enquanto deixa a pele com sensação de maciez e hidratada, dois importantes benefícios para aqueles períodos em que nossa pele precisa de uma hidratação extra.Na pesquisa realizada com as consumidoras que utilizaram a Máscara Even Complexion TimeWise®, foi observado uma melhora significativa após a aplicação e resultados* incríveis após utilizar a máscara por mais três ou quatro vezes em um período de 10 dias. E você pode usar apenas duas ou três vezes por semana. Essa Dupla maravilhosa tem uma durabilidade incrível e custa apenas R$ 147,00 reais.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário