quarta-feira, 30 de março de 2011

Desafio Trimestral !!!!


O ano inteiro nós temos um desafio trimestral. Funciona assim:
Para o início do ano de 2011 nossa primeiro desafio é para o mês de Janeiro, Fevereiro e Março. E o que precisamos fazer é chegar aos pontos indicado no desafio para ganhar estas lindas bolsas de couro !!!
Pra cada bolsa existe um nível a ser conquistado, do 1º ao 5º nível.
Todos os nossos reconhecimentos são vistos através da pontuação que acumulamos com os nossos pedidos efetuados no mês. E de Janeiro à Março eu consegui acumular 3.600 pontos, ou seja, nesse desafio eu alcancei apenas o 1º nível.Meu reconhecimento para este nível é uma linda Necessaire de couro vermelha que está na foto acima. E mais ... me tornei uma Consultora Estrela Safira , também vou ganhar um broche que é escada de sucesso e mais ... 

ganhei o Jantar das Estrelas !!!!

Diz ai se não é demais fazer parte desse mundo cor de rosa !!!!
Estou feliz demaaaaaaaaiissssss  !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário